Universidade Federal do Piauí Teresina, 21 de Abril de 2025


Processo No. 23855.004238/2022-42
Assunto: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS (IMPRESSORA E ESTABILIZADOR)

DESPACHO FAVORÁVEL


À COORDENADORIA DE COMPRAS 

 

Senhor Coordenador,

 

De ordem, encaminhamos os autos para conhecimento, análise da instrução processual nos termos previstos no Decreto n° 7.892/2013 e na Portaria nº 19/2021-PRAD, que regulamenta as aquisições por meio da utilização da ata de registro de preços por órgão ou entidades não participantes no âmbito da UFDPar.

Na oportunidade, solicitamos que seja mantido entendimento com o solicitante, em caso de necessidade de complementação de informações.

Após a conclusão da instrução processual, realizar o preenchimento da Lista de Verificação da AGU que trata do tema.

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 24/08/2022 09:58)
MÁRIO FERNANDES LIMA
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO - UFDPAR (11.00.29.60)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 21/04/2025 10:50