Universidade Federal do Piauí Teresina, 15 de Janeiro de 2025


Processo No. 23111.004589/2019-32
Assunto: PRORROGAÇÃO DE VIGÊNCIA - CONTRATO 11/2019 TOP AR

DESPACHO


À Diretoria Administrativa,

 

Considerando o despacho Nº 935/2022 - GECON/PRAD, encaminhamos o processo com os seguintes documentos:

 

  • Relatório de Cotação;
  • Mapa comparativo de preços;
  • Despacho de análise de vantajosidade econômica;
  • Comprovantes do SICAF, CADIN, Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas (CEIS), Certidão Negativa de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade (CNJ), e Certidão Negativa de Licitantes Inidôneos (TCU) da empresa e do sócio majoritário;


Encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.










(Autenticado digitalmente em 15/12/2022 11:29)
FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
CHEFE DE DIVISAO


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