Processo No. 23855.004595/2022-06 | |
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO DE INFORMÁTICA | |
DESPACHO
À GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTOS/DCF-PRAD
Informo que foi realizada a Conformidade do Registro de Gestão do presente processo nos termos da IN n° 6 de 31/10/2007 e Macrofunção Siafi 02.03.14. Portanto, encaminha-se o Processo Eletrônico para realização do respectivo pagamento. A autorização de pagamento ocorrerá na operação GEROP no SIAFI WEB, através da assinatura das Ordens de Pagamento pelo Ordenador de Despesa e do Gestor Financeiro.
Atenciosamente, Conformista de Registro de Gestão - Substituto (Autenticado digitalmente em 20/12/2022 15:24) PRISCILA MONTEIRO FORTES CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 21/04/2025 09:07