Processo No. 23855.003934/2021-08 | |
Assunto: CONTRATO Nº 25/2021_LP TOTAL | PREGÃO Nº 11/2021 | GRUPO II - MANUTENÇÃO DE GERADORES CMRV/UFDPAR | |
DESPACHO
FAVORÁVEL
À PRAD/UFPI
Em atendimento ao Despacho n° 3383/2022 - PRAD, informamos que, em relação ao Processo administrativo sancionatório 23855.004387/2022-93 (Contrato n° 38/2020 - LP TOTAL - Manutenção de elevadores), ficou, em princípio, decidido pela aplicação de penalidade de multa (publicação da decisão e outras providências em andamento, a serem adotadas pela UFPI - parte contrante), sem reflexos, portanto, no contrato n° 25/2021 em questão, uma vez que são objetos distintos. A provável aplicação de multa à empresa tem como base o descumprimento contratual referente aos serviços de manutenção de elevadores, não tendo relação com os serviços de manutenção de geradores.
Nesse sentido, e considerando a declaração de vantajosidade da contratação (prorrogação) emitida por esta Diretoria, fundamentada por aspectos técnicos, econômicos e administrativos demonstrados nos autos, devolvemos o processo solicitando a assinatura do 1° Termo Aditivo ao Contrato 25/2021 com objetivo de prorrogação do prazo de vigência, já autorizada por essa Pró-Reitoria.
Atenciosamente,
(Autenticado digitalmente em 26/12/2022 16:41) RAPHAELA DA MOTA SILVA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO - UFDPAR (11.00.29.60) PRO-REITOR(A) |
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