Universidade Federal do Piauí Teresina, 21 de Abril de 2025


Processo No. 23855.005066/2022-93
Assunto: AQUISIÇÃO/ MATERIAL

DESPACHO


À GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTOS/DCF-PRAD

 

Informo que foi realizada a Conformidade do Registro de Gestão do presente processo nos termos da IN n° 6 de 31/10/2007 e Macrofunção Siafi 02.03.14. Portanto, encaminha-se o Processo Eletrônico para realização do respectivo pagamento.

A autorização de pagamento ocorrerá na operação GEROP no SIAFI WEB, através da assinatura das Ordens de Pagamento pelo Ordenador de Despesa e do Gestor Financeiro.

 

Atenciosamente,

Conformista de Registro de Gestão










(Autenticado digitalmente em 27/12/2022 13:18)
ANTONIO ERENILSON GOMES DE ARAUJO
CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 21/04/2025 09:16