Processo No. 23855.005399/2022-26 | |
Assunto: AQUISIÇÃO CADEIRA E SOFÁ | |
DESPACHO
FAVORÁVEL
À CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO/DCF-PRAD
Encaminha-se Processo Eletrônico referente à liquidação da despesa registrada conforme Documento Hábil/SIAFI abaixo, nos termos previstos no Art. 62 da Lei n° 4320/64, para realizar Conformidade de Registro de Gestão conforme IN n° 6 de 31/10/2007 e Macrofunção Siafi 02.03.14, e posterior pagamento.
2023NP000019 2023NS000311
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 24/03/2023 14:21) ANTONIA SILVA DO NASCIMENTO DIVISÃO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA - PRAD/UFDPAR (11.00.29.00.26) CHEFE DE DIVISAO |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 21/04/2025 09:26