Universidade Federal do Piauí Teresina, 08 de Maio de 2025


Processo No. 23855.005399/2022-26
Assunto: AQUISIÇÃO CADEIRA E SOFÁ

DESPACHO


À GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTOS/DCF-PRAD

Informo que foi realizada a Conformidade do Registro de Gestão do presente processo nos termos da IN n° 6 de 31/10/2007 e Macrofunção Siafi 02.03.14. Portanto, encaminha-se o Processo Eletrônico para realização do respectivo pagamento.

A autorização de pagamento ocorrerá na operação GEROP no SIAFI WEB, através da assinatura das Ordens de Pagamento pelo Ordenador de Despesa e do Gestor Financeiro.

Atenciosamente,

 

 

 

Conformista de Registro de Gestão










(Autenticado digitalmente em 27/03/2023 15:15)
ANTONIO ERENILSON GOMES DE ARAUJO
CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


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