Processo No. 23855.005399/2022-26 | |
Assunto: AQUISIÇÃO CADEIRA E SOFÁ | |
DESPACHO
À GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTOS/DCF-PRAD Informo que foi realizada a Conformidade do Registro de Gestão do presente processo nos termos da IN n° 6 de 31/10/2007 e Macrofunção Siafi 02.03.14. Portanto, encaminha-se o Processo Eletrônico para realização do respectivo pagamento. A autorização de pagamento ocorrerá na operação GEROP no SIAFI WEB, através da assinatura das Ordens de Pagamento pelo Ordenador de Despesa e do Gestor Financeiro. Atenciosamente,
Conformista de Registro de Gestão (Autenticado digitalmente em 27/03/2023 15:15) ANTONIO ERENILSON GOMES DE ARAUJO CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 08/05/2025 02:13