Universidade Federal do Piauí Teresina, 03 de Julho de 2024


Processo No. 23111.010986/2023-58
Assunto: DOCUMENTO FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA

DESPACHO


 

 

À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

 

Senhora Coordenadora,

 

Trata o processo de solicitação de contratação de serviços de controle de pragas e vetores urbanos, compreendendo dedetização, desratização e descupinização, para atender demanda da Universidade Federal do Piauí, conforme consta no Documento de Formalização da Demanda.

Solicitamos que seja verificado se os itens foram cadastrados no PAC, e seja anexado ao processo o comprovante do sistema. Caso não se confirme o lançamento dos itens solicitamos que esta CCL mantenha entendimento com o setor requisitante para que o mesmo apresente justificativa para inclusão fora do prazo.

Após esta verificação, solicitamos que os autos sejam enviados ao Presidente da Equipe de Planejamento da Contratação, com as devidas orientações quanto à correta instrução processual.

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 20/04/2023 15:08)
MARIANA SANTOS SOUSA BANDEIRA
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb07.ufpi.br.instancia1 03/07/2024 18:53