Universidade Federal do Piauí Teresina, 05 de Fevereiro de 2025


Processo No. 23855.000065/2022-96
Assunto: LICITAÇÃO/ AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO

DESPACHO


Ao Gabinete da Reitoria

 

  Considerando que a autorização inical para realização do procedimento licitatório havia sido realizada na gestão anterior e suspensa, pela mesma gestão, via Memo nº 004/2023/UFDPar, solicitamos autorização expressa desta Reitoria para continuidade quanto a realização do pregão eletrônico.

 

Att.










(Autenticado digitalmente em 02/05/2023 11:01)
LEONARDO COSTA E SILVA
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO - UFDPAR (11.00.29.60)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 05/02/2025 11:54