Universidade Federal do Piauí Teresina, 15 de Janeiro de 2025


Processo No. 23111.038752/2019-04
Assunto: SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DE VIGÊNCIA - CONTRATO 33/2019 TOP AR.

DESPACHO


À Diretoria Administrativa-PRAD

 

Considerando o despacho Nº 406/2023 - GECON/PRAD, encaminhamos o processo com os seguintes documentos:

1. Relatório de Cotação;

2. Mapa comparativo de preços;

3. Despacho de análise de vantajosidade econômica;

4. Certidões do SICAF, CADIN, Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas (CEIS), Certidão Negativa de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade (CNJ), e Certidão Negativa de Licitantes Inidôneos (TCU) da empresa e do sócio majoritário;

 

Mediante solicitação atendida, encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.

 










(Autenticado digitalmente em 06/06/2023 11:15)
TANIA MARIA FONTES DE SOUSA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


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