Processo No. 23111.049545/2020-75 | |
Assunto: PRORROGAÇÃO DE VIGÊNCIA CONTRATUAL- CONTRATO 15/2021 SERPRO | |
DESPACHO
À Diretoria Administrativa - PRAD Considerando o despacho Nº 386/2023 - GECON/PRAD, encaminhamos o processo com os seguintes documentos:
1. Relatório de Cotação; 2. Mapa comparativo de preços; 3. Despacho de análise de vantajosidade econômica; 4. Certidões do SICAF, CADIN, Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas (CEIS), Certidão Negativa de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade (CNJ), e Certidão Negativa de Licitantes Inidôneos (TCU) da empresa e do sócio majoritário;
Mediante solicitação atendida, encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 15/06/2023 12:10) TANIA MARIA FONTES DE SOUSA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | jbdocker01.instancia1 15/01/2025 06:21