Universidade Federal do Piauí Teresina, 18 de Maio de 2025


Processo No. 23111.001897/2023-51
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS_INSUMOS DA INDÚSTRIA GRÁFICA_LINHA DE PRODUÇÃO GRÁFICA DA UFPI

DESPACHO


À Chefia da Coordenação de Compras e Licitação, 

Em atendimento ao Despacho nº 1843/2023 - PRAD, realizou-se a análise da documentação anexada ao processo 23111.001897/2023-51, que trata da aquisição de materiais insumos para linha de produção gráfica da UFPI. A seguir, informa-se os documentos anexados e a providências a ser tomadas: 

  1. Documento de Formalização de Demanda (DFD) (fls. 3 e 4);
  2. Portaria da Equipe de Planejamento (fls. 12 e 13);
  3. Termo de Ciência da Equipe de Planejamento (fls. 5 e 6);
  4. DFD do Planejamento e Gerenciamento de Contratações (fls. 7 a 11);
  5. Mapa de Riscos (fls. 46 a 48);
  6. Termo de Referência (fls. 49 a 70). 

Com relação às providências, aponta-se as seguintes: 

  1. No Estudo Técnico Preliminar não consta a assinatura dos membros da equipe de planejamento;
  2. No processo não consta a aprovação do ETP pela autoridade competente.

Sendo assim, solicito a devolução do processo para que a Equipe de Planejamento assine o Estudo Técnico Preliminar, como também insira o despacho de aprovação do ETP pela autoridade competente.

Respeitosamente,










(Autenticado digitalmente em 09/08/2023 14:44)
JEAN CARLOS COSTA LIMA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 18/05/2025 19:55