Universidade Federal do Piauí Teresina, 03 de Julho de 2024


Processo No. 23111.010986/2023-58
Assunto: DOCUMENTO FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA

DESPACHO


À Chefia da Coordenadoria de Compras e Licitações/PRAD,

 

Senhora Coordenadora,

 

Considerando o despacho Nº 762 / 2023 - CCL/PRAD, realizamos pesquisa de preços em conformidade com a Instrução Normativa SEGES /ME Nº 65, de 7 de Julho de 2021. informamos que, para fins de cálculo, arredondamos a quantidade do Metro Quadrado (para cima), de modo que resulte em número inteiro (sem casas decimais), cabendo a ciência e confirmação da unidade demandante.

Aproveitando a oportunidade, informamos que o Estudo Técnico Preliminar 86/2023 (fls. 35 - 48) apresenta inconsistência na Declaração de Viabilidade, pois se declara inviável, mas na justificativa, relata ser viável.

 

Atenciosamente, 

 

 

 

 










(Autenticado digitalmente em 10/10/2023 10:45)
FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
CHEFE DE DIVISAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 03/07/2024 19:00