Processo No. 23111.071822/2019-96 | |
Assunto: PRORROGAÇÃO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO Nº 54/2019 - GERAWATTS (BOM JESUS) | |
DESPACHO
À Diretoria Administrativa - PRAD
Considerando o despacho Nº 735/2023 - GECON/PRAD, encaminhamos o processo com os seguintes documentos: 1. Relatório de Cotação; 2. Mapa comparativo de preços; 3. Despacho de análise de vantajosidade econômica; 4. Certidões do SICAF, CADIN, Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas (CEIS), Certidão Negativa de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade (CNJ), e Certidão Negativa de Licitantes Inidôneos (TCU) da empresa e do sócio majoritário; Mediante solicitação atendida, encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 06/11/2023 16:28) TANIA MARIA FONTES DE SOUSA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 15/01/2025 02:32