Processo No. 23855.000475/2023-81 | |
Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO NO RU DA UFDPAR | |
DESPACHO
À PRAD/UFDPar Informa-se que foram anexados ao processo os seguintes dcoumentos: 1. Estudo Técnico Preliminar (95/2023); 2. Matriz de Gerencimaneto de Riscos (3/2024); 3. Termo de Referência (40/023), os quais foram redigidos de acordo com a lei 14.133/2021. Também foram incluídas as justificativas pertinentes. Ressalta-se que o item 10 (Adequação Orçamentária) no Termo de Referência foi preenchido com a seguinte redação: "As informações referentes ao item 10.1.1 serão preenchidas posteriormente pelos setores competentes da Pro-Reitoria de Planejamento e Pró-Reitoria de Administração da UFDPar, pois até a data do envio do TR pela equipe de planejamento essas informações não estavam definidas no processo 23855.000475/2023-81".
Desse modo encaminha-se o processo para dar continuidade aos trâmites necessários para contratação. (Autenticado digitalmente em 05/01/2024 10:54) EDNELDA BRITO MACHADO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO/CMRV (11.00.29.29) CHEFE |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 19/04/2025 12:27