Universidade Federal do Piauí Teresina, 09 de Abril de 2025


Processo No. 23855.003882/2022-51
Assunto: PROCESSO LICITATÓRIO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DO SERVIÇO DE VIGIA E VIGILÂNCIA ARMADA DIURNA E NOTURNA NO CAMPUS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA - UFDPAR

DESPACHO


AO GABINETE DA REITORIA/UFDPar

Senhora Chefe,

Considerando o DESPACHO Nº 03 / 2024 - CLPRAD/UFDPAR, encaminho o processo para providências quanto à homologação do resultado da licitação, nos termos do Decreto n° 10.024/2019, que regulamenta o pregão na forma eletrônica.

Ressalta-se que o resultado em questão é referente à fase complementar n° 1 da licitação, que ocorreu em função do cancelamento tanto da ata de registro de preços n° 02/2023 como da homologação e adjudicação do Item 03 (Serviços de Vigia) para a empresa MISEL, que sofreu sanção administrativa cujo efeito a impede de contratar com esta Instituição.

Após o procedimento, solicitamos a devolução do processo à esta Pró-Reitoria para demais providências relativas à assinatura de ata(s) de registro de preços.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 26/01/2024 14:54)
RAPHAELA DA MOTA SILVA
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO - UFDPAR (11.00.29.60)
PRO-REITOR(A)


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