Universidade Federal do Piauí Teresina, 03 de Julho de 2024


Processo No. 23111.052734/2023-02
Assunto: LICITAÇÃO PARA SUBSTITUIR OS CONTRATOS 6 E 7/2023

DESPACHO


Á Diretoria Administrativa,

Considerando o Relatório de Pesquisa de Preços 05/2024 CCL/PRAD, encaminhamos o processo para análise e manifestação quanto a pesquisa de preços, referente aos insumos, obtida pela Equipe de Compras da CCL através da ferramenta Banco de Preços acostados nos autos do processo, conforme disposto na IN nº 65/2021, que dispõe sobre o procedimento administrativo para a realização de pesquisa de preços.

Diante do exposto, solicitamos, por gentileza, a análise e manifestação dos preços,  sobretudo para verificar:
1) Se a descrição dos preços e demais condições dos serviços encontrados estão compatíveis com a descrição do Termo de Referência;
2) Se as unidades de fornecimento ou de medida estão de acordo com o Termo de Referência; e
3) Se os preços encontrados estão condizentes com os praticados pelo mercado. 

Caso a análise aponte algum item que esteja em desacordo com os pontos elencados acima, por favor inserir justificativa.

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 20/02/2024 09:45)
FLORA DANIELLE RIBEIRO GALVÃO DE SÁ
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
PRESIDENTE


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