Processo No. 23111.052734/2023-02 | |
Assunto: LICITAÇÃO PARA SUBSTITUIR OS CONTRATOS 6 E 7/2023 | |
DESPACHO
Á Diretoria Administrativa, Considerando o Relatório de Pesquisa de Preços 05/2024 CCL/PRAD, encaminhamos o processo para análise e manifestação quanto a pesquisa de preços, referente aos insumos, obtida pela Equipe de Compras da CCL através da ferramenta Banco de Preços acostados nos autos do processo, conforme disposto na IN nº 65/2021, que dispõe sobre o procedimento administrativo para a realização de pesquisa de preços. Diante do exposto, solicitamos, por gentileza, a análise e manifestação dos preços, sobretudo para verificar: Caso a análise aponte algum item que esteja em desacordo com os pontos elencados acima, por favor inserir justificativa.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 20/02/2024 09:45) FLORA DANIELLE RIBEIRO GALVÃO DE SÁ COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRESIDENTE |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 03/07/2024 20:17