Universidade Federal do Piauí Teresina, 18 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.055388/2018-42
Assunto: ABERTURA DE PREGAO PARA CONTRATO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO

DESPACHO


Prezada Diretora,

 

Ao cumprimentá-la, conforme folha 23, foi novamente realizada a homologação do certame sendo mantidos os valores serviço/ano.


Assim, devolve-se o processo para empenho dos itens, cabendo vosso setor fazer as intervenções necessárias no sistema para se contratar o proporcional mensal.

 

Sem mais para o momento.

 

Atenciosamente,

 


Coordenadoria de Compras e Licitações
(86) 3215-5924 / 3237-1773
cpl@ufpi.edu.br










(Autenticado digitalmente em 04/09/2018 10:23)
LAYZIANNA MARIA SANTOS LIMA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
COORDENADOR


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