Universidade Federal do Piauí Teresina, 29 de Junho de 2024


Processo No. 23111.025977/2023-82
Assunto: PREGÃO ELETRÔNICO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS.

DESPACHO


À Chefia da Coordenadoria de Compras e Licitações/PRAD,

 

Senhora Coordenadora,

Considerando os despachos151/ 2024 - CCL/PRAD e Nº 22/ 2024 - HVU, atualizamos a pesquisa de preços em conformidade com na nova minuta do Termo de Referência adicionado ao processo na página 947 e a Análise Técnica do setor demandante (p.1126-1141).

Anexamos ao processo o Mapa de Preços, o relatório de cotação e o relatório da pesquisa o qual contém informações importantes a serem avaliadas/consideradas pelo setor requisitante.

Encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.










(Autenticado digitalmente em 03/04/2024 16:24)
VALERIA COELHO PIRES
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb07.ufpi.br.instancia1 29/06/2024 05:03