Processo No. 23111.059691/2018-67 | |
Assunto: SOLICITAÇÃO DE CRIAÇÃO DE PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO - CONTRATO 32/2014 | |
DESPACHO
À DIVISÃO DE COMPRAS Sra. Chefe,
Encaminho processo para as providências necessárias quanto à complementação da instrução processual. Sendo assim, com vistas a subsidiar o gestor na tomada de decisão, ressaltamos a necessidade de atendimento dos itens a seguir: 1. Análise dos preços praticados, de modo a demostrar que o valor cobrado é compatível com os preços apurados na pesquisa. Em tempo, faz-se necessário observar o estabelecido na ON Nº 17/2009: 2. Consulta de regularidade fiscal junto ao SICAF, de modo que reste comprovado que os documentos comprobatórios para fins de habilitação estejam válidos e atualizados, bem como verificação de possíveis proibições de contratar com o Poder Público nos termos previstos na IN MPOG N° 02/2010; 3. Consulta junto ao CADIN, bem como emissão de certidões junto à CGU e TCU relativas a inidoneidade e suspensões, além de consulta de regularidade perante a Justiça.
Ressaltamos que o atendimento das recomendações constantes é premissa para a continuidade do processo.
(Autenticado digitalmente em 26/10/2018 10:00) ALEXANDRE RODRIGUES SANTOS DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) DIRETOR |
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