Universidade Federal do Piauí Teresina, 05 de Fevereiro de 2025


Processo No. 23855.005744/2023-20
Assunto: CONTRATO Nº 07/2023_COMERCIAL EQIP LTDA - CNPJ: 00.113.110/0001-60 | PE SRP N° 03/2023 – UFDPAR | OUTSOURCING DE IMPRESSÃO. UFDPAR.

DESPACHO


À PRAD/UFDPar

Senhor Pró-Reitor,

Considerando o Novo Relatório de Reajuste e o DESPACHO Nº 18 / 2024 - DGCPRAD/UFDPAR, informo que o período utilizado para fins de cálculo do valor do reajuste contratual foi revisado e ajustado, conforme estabelece o contrato.

Como resultado, o valor do contrato fica em R$ 87.114,71 e não em R$ 87.721,63, como descrito no DESPACHO Nº 15 / 2024 - DGCPRAD/UFDPAR anterior, e referente ao qual houve a informação de disponibilidade orçamentária e classificação orçamentária, manifestada no DESPACHO Nº 173 / 2024 - COO/UFDPAR.

Desse modo, como o valor foi revisado para menor, entende-se que permanece a disponibilidade orçamentária para fazer face à referida despesa. No entanto, visando maior controle e alinhamento das informações, solicito o encaminhamento do processo à PROPLAN para fins de conhecimento e ratificação da informação contida no DESPACHO Nº 173 / 2024 - COO/UFDPAR.

Por fim, em observância aos princípios da eficiência e celeridade processual, indico que, após as providências por parte da PROPLAN, o processo seja restituído ao setor competente: a Divisão de Gestão de Contratos.

Respeitosamente,










(Autenticado digitalmente em 26/06/2024 12:57)
RAPHAELA DA MOTA SILVA
DIRETORIA ADMINISTRATIVA - PRAD/UFDPAR (11.00.29.00.15)
PRO-REITOR(A)


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