Processo No. 23111.028118/2024-84 | |
Assunto: EMPENHO PARA CONTRATO DE SERVIÇO CONTINUADO COM A EMPRESA DE MANUTENÇÃO TÉCNICA DA RÁDIO UNIVERSITÁRIA, CONFORME RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90006/2024. | |
DESPACHO
À GRÁFICA UNIVERSITÁRIA Senhor Diretor,
Informamos que haverá necessidade de complementação da instrução processual com os documentos expressos no site da PRAD (link: https://ufpi.br/requisicoes-prad#empenhos), quais sejam: - Documento de Formalização da Demanda para novos contratos (o documento precisa estar assinado e anexado separadamente para que a assinatura possa estar visível no SIPAC); - Consultas da Regularidade Fiscal e órgãos de controle (SICAF, TCU, CEIS, CNJ da empresa e sócio); - Termo de Homologação do Pregão; - Formulário de indicação de fiscais.
Informamos que a complementação é premissa para a continuidade do processo.
(Autenticado digitalmente em 26/06/2024 15:46) MARIANA SANTOS SOUSA BANDEIRA PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 28/12/2024 08:22