Universidade Federal do Piauí Teresina, 28 de Dezembro de 2024


Processo No. 23111.028118/2024-84
Assunto: EMPENHO PARA CONTRATO DE SERVIÇO CONTINUADO COM A EMPRESA DE MANUTENÇÃO TÉCNICA DA RÁDIO UNIVERSITÁRIA, CONFORME RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90006/2024.

DESPACHO


À GRÁFICA UNIVERSITÁRIA

Senhor Diretor,

 

Informamos que haverá necessidade de complementação da instrução processual com os documentos expressos no site da PRAD (link: https://ufpi.br/requisicoes-prad#empenhos), quais sejam:

- Documento de Formalização da Demanda para novos contratos (o documento precisa estar assinado e anexado separadamente para que a assinatura possa estar visível no SIPAC);

- Consultas da Regularidade Fiscal e órgãos de controle (SICAF, TCU, CEIS, CNJ da empresa  e sócio);               

- Termo de Homologação do Pregão; 

- Formulário de indicação de fiscais.     

                                                                                                                 

Informamos que a complementação é premissa para a continuidade do processo.

 

 










(Autenticado digitalmente em 26/06/2024 15:46)
MARIANA SANTOS SOUSA BANDEIRA
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


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