Processo No. 23855.003934/2021-08 | ||||||
Assunto: CONTRATO Nº 25/2021_LP TOTAL | PREGÃO Nº 11/2021 | GRUPO II - MANUTENÇÃO DE GERADORES CMRV/UFDPAR | ||||||
DESPACHO
À Chefia da Divisão de Projetos - PREUNI/UFDPar Senhor Walber Maurício Costa, Fiscal do Contrato Nº 25/2021 -LP TOTAL SERVICE LTDA. Lotação: Chefe da Divisão de Projetos/PREUNI/UFDPar
Considerando a relação de documentos solicitados e a posterior conferência, reenvio o processo para provideências quanto ao anexo dos itens abaixo: 2. Adicionar manifestação expressa da contratada (formal, por escrito) informando o interesse na prorrogação do prazo de vigência por 12 meses (Item 3, e, do Anexo IX, da IN SEGES/MP nº 05/2017). 3. Adição, no processo, do Documento de Formalização da Demanda no Planejamento de Contratações Anuais (PCA) da UFDPar, no Sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC), de modo a comprovar que a contratação está contemplada no PCA institucional, em execução. 4. Incluir Certidões do fornecedor e sócio majoritário, com todas as certidões regulares. É necessário comprovar que o fornecedor mantém as condições iniciais de habilitação (Item 3, f, do Anexo IX, da IN SEGES/MP nº 05/2017), conforme abaixo. 4.1. Incluir Certidão Consolidada de Pessoa Jurídica - TCU, conforme quadro abaixo:
(Autenticado digitalmente em 28/08/2024 10:58) JOSÉ IRAILTON LIMA SOUSA DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS - PRAD/UFDPAR (11.00.29.00.35) CHEFE DE DIVISAO |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 21/04/2025 07:56