Universidade Federal do Piauí Teresina, 21 de Abril de 2025


Processo No. 23855.003934/2021-08
Assunto: CONTRATO Nº 25/2021_LP TOTAL | PREGÃO Nº 11/2021 | GRUPO II - MANUTENÇÃO DE GERADORES CMRV/UFDPAR

DESPACHO


À DA/PRAD

Senhora Diretora,

Considerando os trâmites de prorrogação do prazo de vigência do contrato nº 25/2021 –LP TOTAL SERVICE LTDA (VALOR TOTAL DO CONTRATO - R$ 144.693,76) por mais 12 meses, com vigência até 29/12/2024, solicito encaminhamento do processo à PROPLAN/UFDPar para fins de informação sobre a disponibilidade de dotação orçamentária (Gestão/Unidade; Fonte; Programa de Trabalho; e Elemento de Despesa; e PI) para o custeio das respectivas despesas, conforme Lei n° 14.133/2021.

Respeitosamente,










(Autenticado digitalmente em 03/09/2024 15:53)
JOSÉ IRAILTON LIMA SOUSA
DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS - PRAD/UFDPAR (11.00.29.00.35)
CHEFE DE DIVISAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 21/04/2025 07:56