Processo No. 23855.003934/2021-08 | |
Assunto: CONTRATO Nº 25/2021_LP TOTAL | PREGÃO Nº 11/2021 | GRUPO II - MANUTENÇÃO DE GERADORES CMRV/UFDPAR | |
DESPACHO
À Divisão de Gestão de Contratos/UFDPar,
Diante do DESPACHO Nº 59/2024 - DGCPRAD/UFDPAR, acostou-se a pesquisa de preços e parecer técnico sobre a vantajosidade econômica da prorrogação do Contrato nº 25/2021 / PE SRP nº 11/2021, cujo objeto consiste em contratação de serviços sem dedicação exclusiva de mão de obra, cuja a parte contratada é a empresa LP TOTAL SERVICE inscrito(a) no CNPJ sob o nº 10.846.808/0001-48, e ainda fez-se as consultas necessárias no SICAF para verificar se o fornecedor está mantendo as mesmas condições de habilitação. Outrossim, é de bom alvitre ressaltar que esta Coordenadoria de Licitação, CLPRAD/UFDPAR, considerando as tantas demandas processuais e à capacidade operacional desta unidade, se empenhou e atuou diligentemente, dando a atenção devida que o processo merece, para devolver-lhe no prazo mais breve, na tentativa de cumprir o prazo informado, mas que necessitou conceder prazo para a Contratada regularizar pendência no SICAF. Nesta CLPRAD/UFDPAR preza-se pela eficiência e celeridade e ainda busca-se cooperar para desenvolver as análises processuais nos prazos estabelecidos pela Administração. Diante do exposto, devolve-se para as providências cabíveis.
(Autenticado digitalmente em 18/09/2024 18:57) LAYZIANNA MARIA SANTOS LIMA COORDENADORIA DE LICITAÇÃO - PRAD/UFDPAR (11.00.29.00.21) COORDENADOR |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 21/04/2025 07:53