Processo No. 23111.043918/2024-90 | |
Assunto: CONTRATAÇÃO DIRETA EMERGENCIAL EM SUBSTITUIÇÃO AO CONTRATO Nº 09/2024 (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E FORNECIMENTO DE MATERIAIS) | |
DESPACHO
AO CAMPUS AMILCAR FERREIRA SOBRAL
Em atendimento ao DESPACHO Nº 1946/2024 - PRAD, realizou-se a análise da documentação anexada ao processo 23111.043918/2024-90, que trata da "Contratação de empresa para a prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação para atender as necessidades da Universidade Federal do Piauí, em Floriano-PI.". A seguir, informa-se os documentos a serem anexados pela equipe de planejamento, conforme página https://ufpi.br/requisicoes-prad:
1) Estudos Técnicos Preliminares- Digital
2) Matriz de Gerenciamentode Risco
3) Termo de Referência
4) Índice de Medição de Resultados
5) Incluir documentos comprobatórios que demonstrem a caracterização da emergência ou urgência, demonstrando também o prejuízo ou risco de comprometimento a segurança de pessoas, obras, serviços, equipamentos e outros bens.
6) Minuta de Contrato
Com base no exposto, encaminho o processo para que a equipe de planejamento tome as providências necessárias considerando o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias estabelecido na PORTARIA Nº 34/2024- PRAD.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 11/10/2024 15:04) VALERIA COELHO PIRES COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 17/04/2025 08:33