Universidade Federal do Piauí Teresina, 21 de Abril de 2025


Processo No. 23855.000757/2022-36
Assunto: SOLICITAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

DESPACHO FAVORÁVEL


À DIVISÃO DE ARQUIVO E MICROFILMAGEM/PRAD/UFPI,

 

Solicitamos o arquivamento do presente processo, tendo em vista as informações abaixo:

 

No dia 04 de novembro de 2024 foi realizado o lançamento do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC) da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar). Com isso ficou definido, por meio da Portaria Nº 474, de 06 de novembro de 2024, que, a partir do dia 12 de novembro de 2024, os processos abertos pelos servidores da UFDPar devem ocorrer, exclusivamente, pelo SIPAC da UFDPar, e não mais pelo sistema da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

 

Tendo em vista a continuidade dos processos em andamento, se faz necessário que os processos ativos sejam migrados do SIPAC da UFPI para o SIPAC da UFDPar. Para isto, informamos que este processo foi cadastrado no módulo de Protocolo MESA VIRTUAL do SIPAC da UFDPar e pode ser consultado no link: https://sipac.ufdpar.edu.br/public/jsp/portal.jsf com o mesmo número.










(Autenticado digitalmente em 12/11/2024 16:26)
ANA CAROLINA MACHADO LEÓDIDO
CLÍNICA ESCOLA DE BIOMEDICINA/CMRV (11.00.29.54)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 21/04/2025 09:20