Processo No. 23111.059691/2018-67 | |
Assunto: SOLICITAÇÃO DE CRIAÇÃO DE PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO - CONTRATO 32/2014 | |
DESPACHO
À PROPLAN
Para informar a disponibilidade orçamentária necessária para o atendimento de nova contratação, no valor anula de R$ 400.000,00, conforme documento de formalização de demanda à fl. 73.
Solicitamos que ao depachar o processo para a PRAD com a informação solicvitada acima, informe que este despacho contém itens a ser observados pela PRAD. Os itens são:
Em análise ao parecer nº 44/2019 e demais autos do processo, constatei que para concluir a instrução processual é necessário: 1. Declaração de adequação orçamentária ou sua dispensa 2.Autorização da autoridade competente para realizar a nova contratação 3.Aprovação do projeto básico pela autoridade competente 4. Ratificação da inexigibilidade pela autoridade competente.
Após a conclusão destes itens, o novo contrato estará apto para a assinatura. (Autenticado digitalmente em 18/02/2019 12:05) SÂMIA ALVES DOS SANTOS GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) ASSISTENTE |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | jbdocker01.instancia1 15/01/2025 08:58