Universidade Federal do Piauí Teresina, 15 de Janeiro de 2025


Processo No. 23111.019185/2018-54
Assunto: PRORROGAÇÃO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO 43/2020- EMPRESA DI ANGIO

DESPACHO


Prezada Div. de Compras,

 

Ao cumprimentá-la, segue processo, considerando que será para compor preço estimado para pregão eletrônico (conforme estabeleceu a folha 06 do processo), para fins de realizar pesquisa de preços, obedecendo a IN 03/2017-SEGES/MPDG. Posteriormente, devolver a CCL para os fins.

 

Sem mais para o momento.

 

Atenciosamente,

 


Coordenadoria de Compras e Licitações
(86) 3215-5924 / 3237-1773
cpl@ufpi.edu.br










(Autenticado digitalmente em 18/02/2019 16:44)
LAYZIANNA MARIA SANTOS LIMA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 15/01/2025 09:06