Processo No. 23111.043918/2024-90 | |
Assunto: CONTRATAÇÃO DIRETA EMERGENCIAL EM SUBSTITUIÇÃO AO CONTRATO Nº 09/2024 (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E FORNECIMENTO DE MATERIAIS) | |
DESPACHO
FAVORÁVEL
À Equipe de Compras da CCL,
Ao cumprimentá-lo, segue processo de dispensa emergencial para continuidade da análise da instrução processual conforme IN Nº 05/2017, Lei 14.133/2021 e outros instumentos correlatos.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 16/12/2024 14:33) FLORA DANIELLE RIBEIRO GALVÃO DE SÁ COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) COORDENADOR |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 17/04/2025 08:33