Universidade Federal do Piauí Teresina, 17 de Abril de 2025


Processo No. 23111.043918/2024-90
Assunto: CONTRATAÇÃO DIRETA EMERGENCIAL EM SUBSTITUIÇÃO AO CONTRATO Nº 09/2024 (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E FORNECIMENTO DE MATERIAIS)

DESPACHO FAVORÁVEL


À Equipe de Compras da CCL,

 

 

Ao cumprimentá-lo, segue processo de dispensa emergencial para continuidade da análise da instrução processual conforme IN Nº 05/2017, Lei 14.133/2021 e outros instumentos correlatos.  

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 16/12/2024 14:33)
FLORA DANIELLE RIBEIRO GALVÃO DE SÁ
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 17/04/2025 08:33