Processo No. 23111.043918/2024-90 | |
Assunto: CONTRATAÇÃO DIRETA EMERGENCIAL EM SUBSTITUIÇÃO AO CONTRATO Nº 09/2024 (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E FORNECIMENTO DE MATERIAIS) | |
DESPACHO
À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD, Considerando a continuidade da instrução processual, procedemos com a análise dos documentos acostados nos autos e realizamos as seguintes complementações:
Encaminhamos o processo para autorização e encaminhamento à PGF/UFPI para análise e emissão de parecer das minutas de Termo de Referência (fls.423 - 546) e de Contrato (fls. 457 - 477). Atenciosamente,
(Autenticado digitalmente em 16/12/2024 15:29) FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) CHEFE DE DIVISAO |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 17/04/2025 08:42