Universidade Federal do Piauí Teresina, 17 de Abril de 2025


Processo No. 23111.043918/2024-90
Assunto: CONTRATAÇÃO DIRETA EMERGENCIAL EM SUBSTITUIÇÃO AO CONTRATO Nº 09/2024 (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E FORNECIMENTO DE MATERIAIS)

DESPACHO


À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD,

 

Considerando a continuidade da instrução processual, procedemos com a análise dos documentos acostados nos autos e realizamos as seguintes complementações:

  • Atualização da minuta do Termo de Referência e demais anexos;
  • Minuta do Termo de Contrato;
  • Lista de verificação da AGU;
  • Certificação processual da AGU. 

Encaminhamos o processo para autorização e encaminhamento à PGF/UFPI para análise e emissão de parecer das minutas de Termo de Referência (fls.423 - 546) e de Contrato (fls. 457 - 477).
 
 
 
Atenciosamente,









(Autenticado digitalmente em 16/12/2024 15:29)
FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
CHEFE DE DIVISAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 17/04/2025 08:42