Universidade Federal do Piauí Teresina, 21 de Abril de 2025


Processo No. 23855.003934/2021-08
Assunto: CONTRATO Nº 25/2021_LP TOTAL | PREGÃO Nº 11/2021 | GRUPO II - MANUTENÇÃO DE GERADORES CMRV/UFDPAR

DESPACHO


À PRAD/UFPI

Senhora Pró-Reitora,

 

Encaminhamos o presente processo para fins de assinatura do 3º Termo Aditivo ao Contrato de Serviços Continuados nº 25/2021 (LP TOTAL SERVICE LTDA), cujo objeto é a prorrogação do prazo de vigência contratual por mais 12 meses (29/12/2024 até 29/12/2025).

O referido Termo consta dos autos já assinado digitalmente pela contratada.

Ressaltamos que a vigência contratual se encerra em 29/12/2024.

Segue em anexo a este despacho a Certidão de Situação do Fornecedor - SICAF emitida na data de hoje, na qual constam pendências anteriormente justificadas e autorizadas nos autos deste processo.

 

Respeitosamente,










(Autenticado digitalmente em 23/12/2024 11:01)
JOSÉ IRAILTON LIMA SOUSA
DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS - PRAD/UFDPAR (11.00.29.00.35)
CHEFE DE DIVISAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 21/04/2025 07:59