Universidade Federal do Piauí Teresina, 15 de Janeiro de 2025


Processo No. 23111.019185/2018-54
Assunto: PRORROGAÇÃO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO 43/2020- EMPRESA DI ANGIO

DESPACHO


Prezado PRAD,

 

Ao cumprimentá-lo, segue processo para que designe uma Comissão de Planejamento da Contratação, para fins de obedecermos a IN 05/2017-SEGES/MPDG. Posteriormente, devolver o processo a CCL para os fins.

 

A CCL indicará os servidores abaixo para também compor a comissão de planejamento do objeto em tela:

  • RAIMUNDA VIRGINIA SILVA
  • SANCHES WENDYL IBIAPINA ARAUJO

 

Sem mais para o momento.

 

Atenciosamente,

 


Coordenadoria de Compras e Licitações
(86) 3215-5924 / 3237-1773
cpl@ufpi.edu.br










(Autenticado digitalmente em 27/03/2019 14:53)
LAYZIANNA MARIA SANTOS LIMA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 15/01/2025 08:37