Universidade Federal do Piauí Teresina, 18 de Maio de 2025


Processo No. 23111.044503/2024-09
Assunto: SOLICITA ABERTURA DE PREGÃO

DESPACHO


À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD

Sra. Coordenadora,

Ao tempo em que a cumprimento cordialmente, de ordem do Pró-reitor de Planejamento e Orçamento, em resposta ao PROCESSO Nº 23111.044503/2025-09 - SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PREGÃO, informamos que a despesa solicitada se enquadra na estrutura orçamentária abaixo:

I) Gestão/Unidade: 154048 / 15265

II) Fonte de Recursos:1000

III) Programa de Trabalho:230948

IV) Elemento de Despesa:33.90.30

V) Plano Interno:M20RKG6000N

Obs: É importante destacar que essa estrutura esta de acordo com a PLOA 2025, em anexo, que poderá ser alterada com a sanção LOA 2025, ressaltamos ainda que a adequação orçamentária não implica necessariamente em disponibilidade para a execução da despesa. A decisão final sobre a execução fica a critério do Ordenador de Despesa da UO 26279 UFPI.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 19/02/2025 15:40)
RANGEL DE SALES MEIRELES
COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 18/05/2025 19:22