Processo No. 23111.008303/2025-34 | |
Assunto: DISPENSA EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO E ATIVIDADES AUXIALIARES - CAMPUS TERESINA | |
DESPACHO
À DIVISÃO DE ALMOXARIFADO/PRAD,
Em atendimento ao DESPACHO Nº 1870/2025 - PRAD, realizou-se a análise da documentação anexada ao processo 23111.008303/2025-34, que trata da "Contratação de serviços continuados de empresa especializada no fornecimento de mão de obra, de forma contínua, para o desempenho de atividade administrativa de almoxarife, motociclista e tratorista”. A seguir, informa-se os documentos a serem anexados pela equipe de planejamento, conforme página https://ufpi.br/requisicoes-prad: 1) Estudo Técnico Preliminar (digital) 2) Mapa de Gerenciamento de Riscos 3) Termo de Referência - assinado e aprovado pela autoridade competente (Direção de Centro/Campi ou Pró-Reitorias); - modelo de Termo de Referência - Nova Lei de Licitações -modelo da Advocacia Geral da União (gov.br). - todas as alterações no modelo, devem ficar destacadas. 4) Minuta de contrato - modelo de Contrato - Nova Lei de Licitações - modelo da Advocacia Geral da União (gov.br) 5) Índice de Medição de Resultados; 6) Incluir documentos comprobatórios que demonstrem a caracterização da emergência ou urgência, demonstrando também o prejuízo ou risco de comprometimento a segurança de pessoas, obras, serviços, equipamentos e outros bens. Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 21/02/2025 16:18) VALERIA COELHO PIRES COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) CHEFE DE DIVISAO |
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