Universidade Federal do Piauí Teresina, 18 de Maio de 2025


Processo No. 23111.008303/2025-34
Assunto: DISPENSA EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO E ATIVIDADES AUXIALIARES - CAMPUS TERESINA

DESPACHO


À DIVISÃO DE ALMOXARIFADO/PRAD,

 

Em atendimento ao DESPACHO Nº 1870/2025 - PRAD, realizou-se a análise da documentação anexada ao processo 23111.008303/2025-34, que trata da "Contratação de serviços continuados de empresa especializada no fornecimento de mão de obra, de forma contínua, para o desempenho de atividade administrativa de almoxarife, motociclista e tratorista”.

A seguir, informa-se os documentos a serem anexados pela equipe de planejamento, conforme página https://ufpi.br/requisicoes-prad:

1) Estudo Técnico Preliminar (digital)

2) Mapa de Gerenciamento de Riscos

3) Termo de Referência

- assinado e aprovado pela autoridade competente (Direção de Centro/Campi ou Pró-Reitorias);

- modelo de Termo de Referência - Nova Lei de Licitações -modelo da Advocacia Geral da União (gov.br).

- todas as alterações no modelo, devem ficar destacadas.

4) Minuta de contrato 

- modelo de Contrato - Nova Lei de Licitações - modelo da Advocacia Geral da União (gov.br)

5) Índice de Medição de Resultados;

6) Incluir documentos comprobatórios que demonstrem a caracterização da emergência ou urgência, demonstrando também o prejuízo ou risco de comprometimento a segurança de pessoas, obras, serviços, equipamentos e outros bens.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 21/02/2025 16:18)
VALERIA COELHO PIRES
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
CHEFE DE DIVISAO


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