Universidade Federal do Piauí Teresina, 08 de Maio de 2025


Processo No. 23111.058536/2024-97
Assunto: DISPENSA EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO - CSHNB/UFPI

DESPACHO


À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD,

 

Considerando a continuidade da instrução processual, procedemos com a análise dos documentos acostados nos autos e realizamos as seguintes complementações:

  • Atualização do Estudo Técnico Preliminar;
  • Atualização da Minuta do Termo de Referência e demais anexos;
  • Minuta do Termo de Contrato;
  • Certificação processual da AGU;
  • Lista de verificação da AGU.

Encaminhamos o processo para autorização da autoridade competente e encaminhamento à PGF/UFPI para análise e emissão de parecer das minutas de Termo de Referência (fls. 579 - 613) e de Contrato (fls. 614 - 636).

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 24/02/2025 16:01)
VALERIA COELHO PIRES
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 08/05/2025 17:00