Universidade Federal do Piauí Teresina, 17 de Abril de 2025


Processo No. 23111.043918/2024-90
Assunto: CONTRATAÇÃO DIRETA EMERGENCIAL EM SUBSTITUIÇÃO AO CONTRATO Nº 09/2024 (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E FORNECIMENTO DE MATERIAIS)

DESPACHO


À PRO-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD,

 

Considerando o Despacho nº 1975 / 2025 - PRAD, encaminhamos o processo com os seguintes documentos:

 

  • Comprovantes do SICAF;
  • Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas (CEIS), Certidão Negativa de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade (CNJ), e Certidão Negativa de Licitantes Inidôneos (TCU) da empresa e do sócio majoritário;
  • Cadastro Informativo de créditos não quitados do setor público federal – CADIN regular da empresa e do sócio majoritário;
  • Divulgação da Compra no Portal Nacional de Contratações Públicas (Ato que autoriza a Contratação Direta nº 58/2025);
  • Publicação no sítio eletrônico: https://ufpi.br/dispensa-contratacoes-diretas-ccl.

 

Encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.

 

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 07/03/2025 11:19)
FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
CHEFE DE DIVISAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 17/04/2025 08:47