Universidade Federal do Piauí Teresina, 25 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.008230/2025-65
Assunto: SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO PELA LOCAÇÃO DE ESPAÇO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO CEARÁ E RIO DE JANEIRO

DESPACHO


À Coordenadoria de Compras e Licitações – CCL/PRAD

 

Em atendimento ao Despacho nº 145/2025 CCL/PRAD, informamos que foram devidamente anexados ao processo os documentos solicitados, conforme segue:

1. Estudos Técnicos Preliminares (ETP) cadastrados no Sistema ETP Digital;
2. Mapa de Gerenciamento de Riscos;
3. Termos de Referência;
4. Notas fiscais referentes aos valores de participação nas Bienais do Livro.

Além disso, encaminhamos a programação da Bienal do Livro de Fortaleza, Ceará. Entretanto, informamos que a programação da Bienal do Livro do Rio de Janeiro ainda não foi anexada, uma vez que não está disponível no site oficial do evento (https://www.bienaldolivro.com.br)). Acreditamos que esta programação ainda se encontra em fase de conclusão, dado que o evento ocorrerá apenas em junho.

Contamos com a colaboração desta Coordenadoria de Compras e Licitações para que o pagamento seja efetivado de maneira adequada e tempestiva.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 01/04/2025 12:21)
OLIVIA CRISTINA PEREZ
EDITORA DA UFPI/SCS (11.03.04)
DIRETOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 25/12/2025 16:10