Universidade Federal do Piauí Teresina, 20 de Abril de 2025


Processo No. 23111.058536/2024-97
Assunto: DISPENSA EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO - CSHNB/UFPI

DESPACHO


À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO,

 

Senhora Pró-Reitora,

 

Considerando o Despacho Nº 2081/2025 – PRAD, encaminhamos o processo com a seguinte documentação:

 

  • E-mails com solicitação de propostas e publicidade no site UFPI (fls. 902 - 931);
  • Propostas comerciais de fornecedores do ramo do objeto (fls. 932 - 1302);
  • Mapa comparativo de preços com julgamento das propostas (fls. 1303 - 1304);
  • Documentos comprobatórios para fins de habilitação do fornecedor que apresentou a proposta vencedora de menor preço global - SERVFAZ-SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA LTDA, CNPJ 10.013.974/0001-63; (fls. 1012 - 1200);
  • Relatório de Dispensa de licitação 20/2025 CCL/PRAD.

 

 

Encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.










(Autenticado digitalmente em 01/04/2025 15:30)
FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
CHEFE DE DIVISAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 20/04/2025 20:05