Universidade Federal do Piauí Teresina, 25 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.008230/2025-65
Assunto: SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO PELA LOCAÇÃO DE ESPAÇO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO CEARÁ E RIO DE JANEIRO

DESPACHO


À PRÓ-REITORIA DE ADMNISTRAÇÃO/PRAD,

 

Considerando o Despacho nº 1933/2025 - PRAD, encaminhamos o processo com os seguintes documentos: 

  • SICAF, contendo os documentos comprobatórios para fins de habilitação válidos e atualizados, Comprovantes CADIN, Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas (CEIS), Certidão Negativa de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade (CNJ), Certidão Negativa de Licitantes Inidôneos (TCU), e Certidão negativa correcional (CGU) da empresa e do sócio majoritário (fls. 110 a 134); 
  • Relatório de Inexigibilidade de Licitação (fl. 136);
  • Lista de Verificação da AGU (fls.138 a 143 ). 

Quanto às demais solicitações, informamos: 

  • Análise dos artefatos elaborados pela comissão de planejamento: estão de acordo com as normas vigentes e com o site http://ufpi.br/requisicoes-prad
  • Fichas de Adesão (fls. 9 a 11, 30 a 32) e programação da Bienal de Fortaleza (fls. 73 a 87);
  • Justificativa de Preços (fls. 108 e 109);
  • Declaração de Exclusividade para a prestação do serviço (fls. 13 e 14, 34 e 35);
  • Declaração que não emprega menor anexada aos autos (fl.135); 
  • Regularidade Municipal (fl. 124 e 125) e Regularidade Estadual (fl. 123).

 

Encaminhamos o processo para as demais providências necessárias. 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 03/04/2025 10:58)
VALERIA COELHO PIRES
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


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