Universidade Federal do Piauí Teresina, 25 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.008230/2025-65
Assunto: SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO PELA LOCAÇÃO DE ESPAÇO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO CEARÁ E RIO DE JANEIRO

DESPACHO


À PRO-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD,

 

Considerando o Despacho nº 2185/2025 - PRAD, segue o processo com os seguintes documentos:

  • Comprovantes do SICAF, CADIN, Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas (CEIS), Certidão Negativa de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade (CNJ), e Certidão Negativa de Licitantes Inidôneos (TCU) da empresa e dos sócios (fls. 110-135).

 Encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 03/04/2025 16:50)
VALERIA COELHO PIRES
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 25/12/2025 16:10