Universidade Federal do Piauí Teresina, 18 de Maio de 2025


Processo No. 23111.008303/2025-34
Assunto: DISPENSA EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO E ATIVIDADES AUXIALIARES - CAMPUS TERESINA

DESPACHO


À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO,

 

Considerando o Despacho Nº 2140/2025 - PRAD, encaminhamos o processo com a seguinte documentação:

  • E-mails com solicitação de propostas e publicidade no site UFPI (fls. 571 - 608);
  • Propostas comerciais de fornecedores do ramo do objeto (fls. 609 – 639 e 1148 - 1292);
  • Mapa comparativo de preços com julgamento das propostas (fls. 1293 - 1294);
  • Documentos comprobatórios para fins de habilitação do fornecedor que apresentou a proposta vencedora de menor preço global - PONTUAL SERVICOS GERAIS LTDA, CNPJ 21.992.832/0001-01; (fls. 640 - 1147);
  • Relatório de Dispensa de licitação 28/2025 CCL/PRAD.

 

Encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.










(Autenticado digitalmente em 14/04/2025 16:42)
NAIRO BRITO DA COSTA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
TECNICO EM CONTABILIDADE


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