Universidade Federal do Piauí Teresina, 25 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.001325/2025-66
Assunto: SOLICITA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA OFERTA DE CURSO DE CAPACITAÇÃO AOS SERVIDORES DA COORDENAÇÃO DE PAGAMENTO/SRH

DESPACHO


À PRÓ-REITORIA DE ADMNISTRAÇÃO/PRAD

 

Considerando o despacho Nº 1503/2025 - PRAD, encaminhamos o processo com os seguintes documentos:

  • Proposta comercial atualizada;
  • Termo de Referencia  Digital;
  • SICAF e documentos combrobatórios de habilitação;
  • Comprovantes CADIN, Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas (CEIS), Certidão Negativa de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade (CNJ), Certidão Negativa de Licitantes Inidôneos (TCU), da empresa e do sócio majoritário;
  • Relatório de Inexigibilidade  Nº 32 / 2025 - CCL/PRAD;
  • Lista de Verificação da AGU correspondente ao objeto almejado.

 

Encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.










(Autenticado digitalmente em 30/04/2025 18:04)
FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
CHEFE DE DIVISAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 25/12/2025 16:10