Universidade Federal do Piauí Teresina, 14 de Setembro de 2025


Processo No. 23111.028840/2025-84
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO EMERGENCIAL PARA FINS DE SUBSTITUIÇÃO DO CONTRATO 41/2020

DESPACHO


À Chefia da Coordenação de Compras e Licitação,

Considerando o Despacho n° 490/2025 - CCL, informo que a Dispensa Emergencial para a “Contratação EMERGENCIAL de serviços contínuos de limpeza, conservação e higienização, com fornecimento de mão de obra uniformizada, material de consumo e todos os equipamentos necessários à execução dos serviços, para a Universidade Federal do Piauí, no Campus Ministro Petrônio Portella – Teresina/PI, a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra”, foi publicada no Portal Nacional de Contratações Públicas - Aviso de Contratação Direta nº 90002/2025, conforme documentos anexados aos autos.

Sendo assim, devolvo-lhe o processo a fim de que designe o agente da contratação responsável para operar a dispensa eletrônica 90002/2025, marcado para o dia 30/07/25, às 08:30 horas.

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 25/07/2025 16:35)
VALERIA COELHO PIRES
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 14/09/2025 12:21