Universidade Federal do Piauí Teresina, 14 de Setembro de 2025


Processo No. 23111.028840/2025-84
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO EMERGENCIAL PARA FINS DE SUBSTITUIÇÃO DO CONTRATO 41/2020

DESPACHO


À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD,

 

Considerando o Despacho nº 528/2025 - CCL/PRAD e a finalização da fase externa da Dispensa Eletrônica nº 90002/2025, segue o processo, contendo os documentos listados a seguir, para adjudicação e homologação pela Autoridade Competente.

  • Ato Agente de contratação (pág. 689);
  • Declaração LGPD (pág. 619);
  • Relatório de declarações no sistema ComprasGov (págs. 691 - 692);
  • Proposta vencedora e planilha de custos (Págs. 693 -719);
  • Documentos comprobatórios de habilitação (Págs. 820-1118);
  • Declarações diversas (págs. 1119 - 1124);
  • Certidão de emprego de pessoas com deficiência ou beneficiários reabilitados da Previdência Social (pág. 1126);
  • Relatório dos Procedimentos de Dispensa de Licitação 59/2025 CCL/PRAD.

 

Destaca-se que o relatório de dispensa gerado pelo Compras.gov, contendo os lances, mensagens do chat e justificativas para aceitação de propostas, somente estará disponível após a homologação.

 

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 05/08/2025 17:21)
FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
CHEFE DE DIVISAO


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