Universidade Federal do Piauí Teresina, 14 de Setembro de 2025


Processo No. 23111.028840/2025-84
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO EMERGENCIAL PARA FINS DE SUBSTITUIÇÃO DO CONTRATO 41/2020

DESPACHO


À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD,

 

Considerando o Despacho nº 3218 / 2025 - PRAD, informamos que o Relatório da Dispensa 90002/2025 encontra-se em anexo e que foi realizada a publicação da "Autorização para Contratação Direta nº 26 / 2025 - PRAD" no site da CCL/PRAD/UFPI, disponível no link: http://ufpi.br/dispensa-contratacoes-diretas-ccl.

 

Encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.

 

 

Atenciosamente,





Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
relatorio-dispensa-15404806900022025.pdf





(Autenticado digitalmente em 08/08/2025 11:37)
FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
CHEFE DE DIVISAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 14/09/2025 12:21