Universidade Federal do Piauí Teresina, 04 de Novembro de 2025


Processo No. 23111.052634/2025-77
Assunto: SOLICITA EMISSÃO DE EMPENHO 2025 REFERENTE A CONTRATO NOVO – ADSERVI – ADMINISTRADORA DE SERVIÇOS LTDA

DESPACHO FAVORÁVEL


À COORDENADORIA DOS RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS/PRAEC,

 

Após análise dos autos, verificamos que faltam documentos (CNJ, TCU e CEIS do sócio majoritário) necessários à continuidade do processo. 

A lista de verificação da documentação necessária pode ser acessada na página da Prad: https://ufpi.br/requisicoes-prad#empenhos . Ir ao item 2 (nos casos de Requisição de empenho para novos contratos continuados e contratos continuados vigentes) e clicar em Lista de Verificação.

 

 










(Autenticado digitalmente em 01/10/2025 15:53)
KATIANE MARIA DE ARAUJO CARVALHO
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 04/11/2025 13:58