Universidade Federal do Piauí Teresina, 25 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.037060/2025-80
Assunto: SOLICITAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA DO CENTRO DE USINAGEM CNC ROMI D 600

DESPACHO


À PRÓ-REITORIA DE ADMNISTRAÇÃO/PRAD

 

Considerando o despacho Nº 3525/2025 - PRAD, encaminhamos o processo com os seguintes documentos:

  • Termo de Referência Digital;
  • SICAF e documentos comprobatórios de habilitação;
  • Comprovantes CADIN, Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas (CEIS), Certidão Negativa de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade (CNJ), Certidão Negativa de Licitantes Inidôneos (TCU), da empresa e do sócio majoritário;
  • Declaração de não empregar menor;
  • Declaração sobre a utilização de dados pessoaais e sensíveis (LGPD);
  • Relatório de Inexigibilidade Nº 93 / 2025 - CCL/PRAD;
  • Lista de Verificação da AGU correspondente ao objeto almejado.

Diante do exposto, encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 13/10/2025 17:52)
TANIA MARIA FONTES DE SOUSA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 25/12/2025 16:10