Universidade Federal do Piauí Teresina, 25 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.037060/2025-80
Assunto: SOLICITAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA DO CENTRO DE USINAGEM CNC ROMI D 600

DESPACHO


À PRO-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD,

Considerando o Despacho nº 3820 /2025 - PRAD, encaminhamos o processo com os seguintes documentos:

  • Comprovantes do SICAF, CADIN, Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas (CEIS), Certidão Negativa de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade (CNJ), e Certidão Negativa de Licitantes Inidôneos (TCU) da empresa e dos sócios majoritários. 
  • Divulgação da Compra no Portal Nacional de Contratações Públicas (Ato que autoriza a Contratação Direta nº 109/2025) e publicação no sítio eletrônico: http://ufpi.br/inexigibilidade-contratacoes-direta-ccl .

Diante do exposto, encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 14/10/2025 17:03)
TANIA MARIA FONTES DE SOUSA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 25/12/2025 16:10