Universidade Federal do Piauí Teresina, 15 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23111.027306/2016-27

Dados Gerais do Processo
Dados Gerais do Processo
Processo: 23111.027306/2016-27
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 21/10/2016 15:42
Usuário de Autuação: ALLISSON FRANKLIN DA SILVA FERREIRA
Assunto do Processo: 100.01 - EMPENHO
Assunto Detalhado: SOLICITA EMPENHO PARA FORNECIMENTO DE SERVIÇOS DE MANUNTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE REDE
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DIVISAO DE PROTOCOLO E DOCUMENTACAO/PRAD (11.00.15.08.03)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 21/10/2016
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros FORTE ENGENHARIA E TECNOLOGIA EIRELI
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
DESPACHO 21/10/2016 DIPROT/PRAD (11.00.15.08.03) Visualizar Dados do Documento
SOLICITAÇÃO 21/10/2016 DIPROT/PRAD (11.00.15.08.03) Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 25/10/2016 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 26/10/2016 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 26/10/2016 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 31/10/2016 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 01/11/2016 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 06/12/2016 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 07/12/2016 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 14/02/2017 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 15/02/2017 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 15/02/2017 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 16/02/2017 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 25/08/2017 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 25/08/2017 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 30/08/2017 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 31/08/2017 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 11/10/2017 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 13/10/2017 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 13/10/2017 Visualizar Dados do Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
21/10/2016 15:38 DIVISAO DE PROTOCOLO E DOCUMENTACAO/PRAD (11.00.15.08.03) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) allissonhu 24/10/2016 17:09 jessicakarine
25/10/2016 16:55 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) jessicakarine 25/10/2016 17:14 2468100
26/10/2016 09:35 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) DIRETORIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS/PRAD (11.00.15.09) 02705032347 26/10/2016 09:45 02705032347
26/10/2016 09:47 DIRETORIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS/PRAD (11.00.15.09) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) 02705032347 26/10/2016 09:50 gisleneelias
31/10/2016 17:01 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) gisleneelias 31/10/2016 17:31 2468100
01/11/2016 10:49 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) 2468100 01/11/2016 17:42 elainemota
06/12/2016 15:59 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) elainemota 06/12/2016 16:16 2468100
07/12/2016 14:46 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) 2468100 07/12/2016 17:44 elainemota
15/12/2016 16:51 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) GABINETE DA REITORIA (11.00.01) 15/12/2016 16:51 marcosmousinho
14/02/2017 14:28 GABINETE DA REITORIA (11.00.01) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) marcosmousinho 14/02/2017 14:32 larissa
  14/02/2017 - Despacho Ordinatório - Visualizar Processo
15/02/2017 10:00 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) larissa 15/02/2017 10:56 alexandre
15/02/2017 17:28 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) DIRETORIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS/PRAD (11.00.15.09) alexandre 16/02/2017 11:10 02705032347
16/02/2017 11:11 DIRETORIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS/PRAD (11.00.15.09) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) 02705032347 16/02/2017 11:11 gisleneelias
25/08/2017 10:31 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) gisleneelias 25/08/2017 10:38 larissa
  25/08/2017 - Despacho Decisório - Visualizar Processo
25/08/2017 10:53 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) larissa 25/08/2017 14:59 2468100
30/08/2017 10:14 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) GABINETE DA REITORIA (11.00.01) 2468100 30/08/2017 17:18 marcosmousinho
31/08/2017 17:07 GABINETE DA REITORIA (11.00.01) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFPI (11.00.07) marcosmousinho 11/10/2017 11:20 gilvanilda
11/10/2017 11:22 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFPI (11.00.07) GABINETE DA REITORIA (11.00.01) gilvanilda 11/10/2017 12:45 marcosmousinho
13/10/2017 10:42 GABINETE DA REITORIA (11.00.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) marcosmousinho 13/10/2017 11:18 gisleneelias
13/10/2017 15:15 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) gisleneelias 17/10/2017 08:57 larissa
  17/10/2017 - Despacho Decisório - Visualizar Processo
  16/11/2017 - Despacho Interlocutório - Visualizar Processo
17/11/2017 15:15 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) DIVISÃO DE PROTOCOLO, ARQUIVO E MICROFILMAGEM/PRAD (11.00.15.08.04) 17/11/2017 15:15 00069775370
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
17/11/2017 LEONARDO AUGUSTO P. ARAUJO ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 15/12/2025 20:19